18 de abril de 2011

Mais que as palavras




 








Eu te amo pelas tuas faltas,
Pelo teu corpo marcado, pelas tuas cicatrizes
Pelas tuas loucuras todas, minha vida
Eu amo as tuas mãos
Mesmo que por causa delas
Eu não saiba o que fazer das minhas
...
Eu te amo pela tua essência
Até pelo que podias ter sido
Se a maré das circunstâncias
Não tivesse te banhado nas águas do equívoco
...
Eu te amo pelas tuas ilusões perdidas
E pelos teus sonhos inúteis
Amo teu sistema de vida e morte
Eu te amo pelo que se repete
E que nunca é igual
...
Eu te amo de alma para alma
E mais que as palavras

Ainda que seja através delas
Que eu me defenda quando digo que te amo
Mais que o silêncio dos momentos
Difíceis quando o próprio amor vacila.

Quando o Amor Vacila

Extraído do CD Maricotinha ao Vivo, de Maria Bethânia


Para H.
Ressonância da minha própria alma.


Imagem: Tom Merton/Getty Images

Amigos,
O blog continuará a ser atualizado, porém os comentários
ficarão desativados por um certo período.